Prof. Dr. Cheng Liang Yee

EQUIPE_CHENGCoordenador de Projetos e do MPS

Possui graduação em Engenharia Naval e Oceânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1989), mestrado em Naval Architecture and Ocean Engineering – Yokohama National University (1992) e doutorado em Naval Architecture and Ocean Engineering – Yokohama National University (1995). Atualmente é professor assistente doutor do Departamento da Engenharia de Construçao Civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Naval e Oceânica, com ênfase em Projeto de Sistemas Navais e Oceânicos, e Engenharia Civil, com ênfase em Tecnologia Computacional Aplicada à Construção Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: análise nebulosa (fuzzy) aplicado ao projeto, simulação numérica (CFD) e ensino de geometria gráfica para engenharia.

Clique aqui e acesse seu currículo LATTES.